TOQUE ANGELICAL
Tudo é questão de “foco e sintonia”!
Os pensamentos emitem uma energia semelhante ás ondas de rádio. Por isso, assim como sintonizar uma estação de rádio, você tambem pode “escolher” qual sintonia você quer e qual sintonia você não quer, simplesmente utilizando positivamente sua força interior (pensamentos e sentimentos) a seu favor.
Você tem livre-arbítrio, por isso, você não é obrigado a aceitar determinada sintonia negativa se você não a quiser (a não ser que você ainda não tenha conhecimento dessa “dinâmica” e ficar muito tempo sintonizado em uma “estação densa”). É importante identificar imediatamente possíveis invasões de energias negativas, impedindo que as mesmas tenham um efeito arrasador em sua vida.
Mantenha-se sintonizado em energias positivas e irá atrair essa mesma frequência energética.
Quando necessário, peça bençãos á Deus para enviar-lhe auxilio angelical, para que os anjos o envolvam em uma redoma de luz, para te fortalecer e impedir que as energias “densas” o influenciem.
“ESSA ENERGIA NEGATIVA NÃO É MINHA E NÃO ME PERTENCE!”
Inspire profundamente visualizando uma luz de proteção angelical que desce do céu e te envolve.
Logo em seguida, imagine uma energia escura se afastando de você.
Inspire profundamente e imediatamente retorne ao seu estado de paz e equilíbrio.
Lembre-se que a “FÉ e o AMOR”, são grandiosas ferramentas que fortalecem o equilíbrio, a harmonia, a sabedoria e tambem a saúde, perfazendo verdadeiros campos de proteção energética á sua volta.
Mesmo que você ainda “não” esteja acostumado a vibrar pensamentos positivos de auto-estima, sucesso, otimismo, fé e amor, COMECE! Insista! E depois de um tempo estará tão acostumado com esse padrão benéfico que irá automaticamente rejeitar os padrões negativos que sugam suas energias e limitam sua felicidade.
Por mais tempestuosa que seja determinada situação ou acontecimento, o mais importante é o seu equilíbrio interior. Esteja em paz consigo mesmo, tenha Deus em sua mente e em seu coração e dessa forma, será muito mais fácil superar qualquer obstáculo.
* O compartilhamento desse artigo é permitido desde que os dados da autora sejam mencionados
0 comentário