Para o Feng-Shui os espelhos são ótimos potencializadores e ampliadores naturais de energias, ao refletir imagens os espelhos tambem refletem valores.
– Espelhos devem ser evitados nos quartos de dormir, pois poderão atrapalhar o sono (principalmente se a pessoa deitada conseguir se ver no espelho)
– Espelhos devidamente programados são bem-vindos na porta de entrada (Baguá), hall de entrada, em corredores muito grandes, na sala de refeições, na sala de jantar, na entrada dos escritórios e tambem atrás do fogão , para criar a sensação de segurança e proteção, além de refletir as chamas dos queimadores e duplicar as energias de prosperidade.
– Espelhos que “cortam” a cabeça das pessoas, refletindo apenas o corpo, com o passar do tempo estimularão dores de cabeça e enfraquecimento da energia vital ou desconfortos.
– Em ambientes com pouco espaço, os espelhos podem facilitar a circulação do chi positivo e criar a ilusa de amplitude e claridade.
– Nos negócios, os espelhos devidamente instalados podem aumentar os lucros.
Ative o Feng-Shui em sua casa e seu local de trabalho e seja mais feliz!
Abraços de luz,
Paula Regina Bissoli
Terapeuta holistica, mestre reiki, instrutora e consultora Feng-Shui
Conheci o Feng-Shui em 1.999 e depois de realizar várias formações, comecei a lecionar esse curso em 2.004, tarefa essa que realizo com alegria, gratidão e amor! ✨🙌✨💖🙏 Muito mais do que aplicar o baguá Leia mais…
Você acredita que sua casa ou local de trabalho possuem energias que influenciam sua vida? Aprenda a utilizar a filosofia milenar do Feng-Shui para harmonização dos ambientes de forma a obter uma vida mais equilibrada, Leia mais…
DATA: 14/10/ 2017 HORÁRIO: 09h ás 19h Conteúdo do Módulo II: Feng-Shui da alma, a importância do Feng-Shui na escolha de um imóvel (para compra ou locação), telhados conforme análise do Feng-Shui, energias da construção de Leia mais…
Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!
Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/
O conteúdo deste site é protegido por Copyright.
Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.
0 comentário