33o. DIA DA DIETA DOS ANJOS – ANJO IEHUIAH

Publicado por Paula Bissoli em

33º Dia da Dieta dos Anjos, essa data é regida pelo Anjo Iehuiah, que nos traz a luz divina da transmutação (transformação da sombra em iluminação) 🙏🌟
Esse anjo possui a virtude divina da transmutação das energias negativas (de maldade, traição, vingança, mágoas, ignorância, gula, ansiedade, obesidade, etc) transformando essas energias densas em seus aspectos positivos (sabedoria, lealdade, equilibrio, paz, amor, alegrias, etc)
Exemplos de alguns objetivos alcançados através da sintonia nesse anjo:
Á nível fisico o anjo Iehuiah favorece a transmutação das energias negativas, transformando-as em energias positivas. Esse anjo tambem estimula o reconhecimento dos pontos fracos, concedendo o fortalecimento e a perseverança para superar os desafios.
Á nível mental esse anjo ajuda no equilibrio necessário para criar um compromisso com a verdade, para ser mais honesto e benevolente principalmente consigo mesmo, ajudando-o a reconhecer e superar os núcleos sombrios que existem em sua mente e que impedem sua plena felicidade. É um anjo que traz fortalecimento através da revelação da Luz da vida que já existe em seu interior.
Á nível emocional o Anjo Iehuiah favorece a harmonia, a auto-estima, e a força necessária para reconhecer e se defender contra os projetos maldosos e dos invejosos, protegendo principalmente os humildes e as pessoas de paz.
Á nível espiritual esse anjo ajuda a revelar e transmutar o lado negro. Tambem concede proteção para o fortalecimento da fé, ajudando a mudar a base da sua vida em prol de sua felicidade, passando a basear-se em Deus e não apenas em você.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo